• O limão é uma fruta que é tida como um dos maiores aliados da medicina por seu poder de cura e também pelos enormes benefícios que consegue promover, além do aumento acentuado da defesa imunológica do organismo. Não estamos falando apenas de ajudar a curar uma gripe; o fruto possui propriedades que melhoram o humor, auxiliam na digestão, neutraliza a acidez, previne leucemia e outros tipos (graves) de doenças e distúrbios; além de sua propriedade diurética que o faz um excelente agente em prol da dieta
  • Como fazer
  • A regra é básica e levará exatos 30 dias. No primeiro dia – em jejum – beba o suco de um limão. No segundo dia – igualmente e sempre em jejum – beba o suco de dois limões. Permaneça dessa forma pelos próximos quinze dias subsequentes aumentando gradativamente o consumo dos limões até que a iniciar do 15º dia; você irá beber o suco de – obviamente – quinze limões. No 16º dia comece a redução deste número, passando para 14 limões, no 17º beba o suco de 13 limões; no 18º o suco de 12 limões e assim progressivamente até chegar no fim do período de trinta dias, retornando a estaca do suco de um limão.
  • Neste hiato de tempo; é possível perceber a diminuição semanal de até 3 Kgs; o aumento da energia e da atividade metabólica, bem como a eliminação de impurezas do organismo.